"My life has no purpose, no direction, no aim, no meaning, and yet I'm happy. I can't figure it out. What am I doing right?"
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Nana
Demorei tanto pra assistir esse anime, acho que estava com preconceito, não que eu achasse que era ruim, pretendia assistir um dia, mas nunca imaginei que seria tão bom! Assisti o anime em menos de um semana, quis morrer quando terminou mas por sorte, minha amiga está me emprestando os mangás e eu estou lendo que nem louca!
Nana é o mangá mais incrível que eu já li! É diferente de todos os mangás, se parece mais com um romance clássico de literatura! A autora consegue te prender em todos os momentos! Não tem nenhuma cena que você fale "odeio essa parte", "que chato"... Até as coisas mais simples são emocionantes... E além de tudo faz você pensar como os humanos são egoístas e possessivos, só por medo de ficarem sozinhos.
Espero que Ai Yazawa volte a escrever logo, estou ansiosa pra saber como vai terminar esse mangá. Vale muuuito a pena ler, e assistir o anime também! Recomendo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário